terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"BLOGUEIRINHA"? O QUE É SER "BLOGUEIRINHA"?

Bom, hoje eu decidi discutir sobre o famigerado termo "blogueirinha". O que são blogueirinhas? Onde habitam? O que comem? Agora, no Exclusivamente!

Mas primeiramente, gostaria de dizer que chegamos aos 10.000 acessos! Talvez seja pouco pra alguns, talvez muito para outros, mas com 3 meses de blog estamos bem satisfeitas, pra dizer a verdade. Então, muito obrigado de coração!


Esses dias tava olhando meu facebook, e vi a seguinte tour em um certo grupo "na cidade de vocês também gente que se acha blogueirinha?"

Então decidi procurar o significado dos termos "blogueiro" e "youtuber". 

BLOGUEIRO: pessoa que tem um blog e publique informações com uma certa frequência sobre qualquer tema. 

YOUTUBER: aquela pessoa que produz vídeos para o YouTube.

Em nenhum desses conceitos, diz que você só é blogueiro ou youtuber, se você tem um número x de seguidores, ou se você fecha parceria com lojas, isso não é pré-requisito. Ou seja, um jogador de futebol, só é jogador se ele joga para um time grande? Já pararam pra pensar que hoje os blogueiros famosos já foram o que hoje chamam de "blogueirinhos"?!

E se você chama as pessoas de blogueirinha com as de inferioridade, saiba que isso é extremamente chato da sua parte. Porque assim, a pessoa está fazendo o que ela quer, independente se por fama, reconhecimento, ou só pelo simples fato de amar aquilo. 

Então, eu não me acho "blogueirinha", eu sou!

E se você quer ter um blog ou um canal no youtube, o que te impede? Vai lá, e faz! Sem medo de julgamentos, porque sempre vão te julgar, independente do que você faça, nada está bom o suficiente pra quem quer ver defeito em você!

Acredite em você e nos seus sonhos, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo